Excelente programa de educação
Métodos inovadores de ensino

MAIS DE 10 ANOS ENSINANDO E FORMANDO PROFISSIONAIS.

Aprendendo através da teoria e na prática

Professores, todos com formação acadêmica, e principalmente, com experiência e vivencia no mercado de Trabalho.

Formação

O diploma de Técnico de Ensino Médio tem validade nacional e é reconhecido e registrado na SEED-PR e a escola é cadastrada no MEC

previous arrow
next arrow
Slider

Técnico em Mecânica

Atue em indústrias, fábricas de máquinas e laboratórios de controle de qualidade, manutenção e pesquisa.

Mecânica Geral

Curso para Jovens de 13 a 17 anos. Os Cursos tem 1 ano de duração, com a carga horária aproximada de 800 horas/aula, e o aluno cursa no contra-turno, disponível no período da tarde. Leia mais

Cursos Profissionalizantes

Voltado a profissionalização rápida para diversas área s de atuação no mercado de trabalho.

Sobre nós

Fundada em julho de 2008, a ETEP obteve todos os registros legais para a oferta do curso Técnico em Mecânica Industrial, e iniciou suas atividades ofertando cursos Técnicos e Profissionalizantes na área industrial, sempre se propondo a oferecer qualidade em tudo, nossa instituição está localizada na área central da cidade de Fazenda Rio Grande, e de fácil acesso pela BR116, para os alunos que vem de Curitiba, são apenas 15 minutos do bairro Pinheirinho.

No ano de 2014 a ETEP em homenagem a cidade da Fazenda Rio Grande recebe no nome a sigla “FAZ”, passa a ser chamada FAZTEP, a mesma escola, a mesma qualidade, mas com uma identidade da cidade!

A FAZTEP conta hoje com 18 professores, todos com formação acadêmica, e principalmente, com experiência e vivencia no mercado de Trabalho. A qualidade da FAZTEP se mostra pelos números, são mais de 8 mil alunos formados, um parque de máquinas que compõem o laboratório de Usinagem de última geração, salas confortáveis com sistema multimídia, laboratório de informática moderno, e claro, uma formação sólida e com certificação válida e aceita por todas as empresas do país.

Institucional

Mecânica Geral

0
Anos de tradição e excelência em ensino
4999
Alunos formados aproximadamente
0
Cursos
0
Professores Formados e Capacitados